Política
13/04/2011 15:03:06, escrita por SERRANOSSA

Programa novamente rejeitado pela Câmara

Pela segunda vez vereadores pedem vistas do projeto que autoriza financiamento para implantação

Ainda não há data certa para que o Programa de Modernização da Administração Tributária (PMAT) seja implantado em Bento Gonçalves. Isto porque, pela segunda vez, os vereadores pediram vistas ao projeto que autoriza o financiamento de R$ 4,5 milhões para a implantação do programa.

Há duas semanas o projeto entrou em votação na Câmara de Vereadores. O vereador Mário Gabardo (PMDB) pediu vistas alegando que faltavam alguns detalhes no projeto como o cronograma do pagamento. Esta semana, o projeto retornou ao plenário e foi objeto de intensos debates. Ao final, o vereador Ivar Leopoldo Castagnetti (PMDB) pediu vistas. O pedido foi aprovado pela maioria dos vereadores. O único voto contrário foi o da vereadora e líder de governo na Câmara, Neilene Lunelli Cristofoli (PT).

O principal argumento dos vereadores era o tempo estipulado para que o financiamento fosse quitado: 96 meses, ou seja, oito anos. “Em outra ocasião também fui contra o financiamento de mais de R$ 3 milhões para a compra de máquinas pelo mesmo motivo. Sem contar que há uma carência de 24 meses, fazendo com que nessa administração não seja gasto um centavo com o pagamento”, protesta Elvio de Lima (PMDB).

 

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br

 




Curta o SERRANOSSA