Política
15/08/2011 09:10:27, escrita por SERRANOSSA

Morre ex-prefeito Mário David Vanin

Morreu na madrugada de domingo o ex-prefeito de Caxias do Sul Mário David Vanin. Segundo prefeitura e Câmara de Vereadores, Vanin faleceu no Hospital Mãe de Deus, em Porto Alegre, vítima de infarto. O ex-prefeito estava internado no hospital para tratamento de tireóide. O velório acontece na Câmara de Vereadores até as 15 horas desta segunda-feira. O sepultamento será no Cemitério Parque. No início do mês, o ex-prefeito foi atropelado por um ônibus no Centro de Caxias do Sul.

Vanin foi prefeito de Caxias do Sul em 1974 e 1975, após ser vice-prefeito entre 1973 e 1974, e novamente de 1993 a 1996. Também foi eleito vice-prefeito em 1989, além de ter sido vereador, secretário municipal do Planejamento, chefe de gabinete da Secretaria Estadual da Justiça. Também foi presidente da Festa da Uva por duas vezes, entre 1983 e 1987.

Ainda no domingo, o prefeito José Ivo Sartori decretou luto oficial de três dias no município. Vanin deixa esposa, três filhos e seis netos. 

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA