Política
09/12/2011 14:22:49, escrita por SERRANOSSA

Ana Amélia Lemos quer PP mais presente em Caxias

Senadora visitou Caxias do Sul na sexta-feira e falou sobre as próximas eleições

A senadora Ana Amélia Lemos (PP-RS) reuniu-se na sexta-feira, dia 9, em Caxias do Sul, com dirigentes da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços (CIC), presidentes de sindicatos patronais e empresários. A visita a Caxias do Sul, que também teve na agenda um almoço do PP no sábado, dia 10, ocorreu porque o partido quer ampliar sua presença na cidade. “Queremos ampliar a nominata em 2012 para termos mais candidatos. Há um sangue novo nascendo”, salientou sobre o momento de renovação vivido pela sigla. “Caxias do Sul é uma cidade muito importante e fiquei muito feliz com a votação que fiz aqui”, afirmou.

Sobre um futuro candidato do PP para a prefeitura de Caxias, a senadora diz ser muito cedo ainda para definições, mas, ao que tudo indica, já há um nome certo se isso acontecer. “Nossa intenção, a princípio, é lançar um candidato próprio. Mas ainda vamos compor alianças, é cedo. Aqui em Caxias nós temos o Guila (Guila Sebben, presidente do PP em Caxias, que estava junto com a senadora). Ele não tem cara de prefeito de Caxias?”, destacou Ana Amélia.

O Almoço de Filiação Progressista, realizado no sábado, contou com a presença de lideranças do PP, filiados, simpatizantes e representantes de outros partidos. Na ocasião, Ana Amélia assinou pessoalmente a ficha dos novos filiados. Ela aproveitou a oportunidade para lançar a pré-candidatura de Fabiano Feltrin a prefeito de Farroupilha. Não houve lançamento de nome de pré-candidato do partido para prefeitura de Caxias.

Francine do Nascimento Ghiggi 

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br




Curta o SERRANOSSA