Política
29/09/2011 16:46:58, escrita por SERRANOSSA

Eleição em Pinto Bandeira é tema de reunião

Encontro reuniu juíza Romani Dalcin e presidente do TRE-RS, desembargador Marco Aurélio Caminha

A juíza da 8ª Zona Eleitoral, Romani Dalcin, esteve reunida na última quarta-feira, dia 28, com o presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul (TRE-RS), desembargador Marco Aurélio Caminha, para tratar dos preparativos para a eleição em Pinto Bandeira. Os políticos que desejem se candidatar a prefeito ou vereador em Bento Gonçalves e que tiveram seu domicílio automaticamente vinculado a Pinto Bandeira quando da criação da nova localidade, devem comparecer ao cartório eleitoral até o dia 7 de outubro para transferir a inscrição para Bento Gonçalves.

Atualmente, o município possui 2.128 eleitores, distribuídos em sete seções eleitorais. Pinto Bandeira tem, ainda, 460 cidadãos filiados a algum partido político. As siglas com mais representatividade são o Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), com 190 filiados; o Partido Progressista (PP), com 117 filiados, e o Partido Democrático Trabalhista (PDT), com 84 filiados. A nova localidade já possui Comissões Provisórias de cinco partidos: PMDB, PP, PDT, Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) e Partido dos Trabalhadores (PT).

Serviço

A sede do cartório fica em Bento Gonçalves, na Rua General Goes Monteiro, 91. O horário de funcionamento é das 12h às 19h. Inscrições eleitorais, transferências de título ou revisões de dados cadastrais podem ser feitas até o dia 9 de maio de 2012, com vistas à eleição municipal, segundo o Calendário Eleitoral definido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

 

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br

 




Curta o SERRANOSSA