Política
29/11/2011 14:30:14, escrita por SERRANOSSA

Lei Orçamentária Anual é discutida na Câmara

LOA será votada na próxima semana

A Lei Orçamentária Anual (LOA) para o Exercício de 2012 foi debatida em uma Audiência Pública na Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves.

A Audiência foi realizada na tarde dessa segunda-feira, dia 28, no Plenário Fernando Ferrari e considerada positiva pelo Secretário de Finanças Olívio Barcelo de Menezes. “Foi de utilidade para trazermos elementos para ponderarmos sobre a Lei”, disse o Secretário.

O Presidente da Comissão Técnica Permanente de Finanças e Orçamento da Câmara, vereador Vanderlei Santos (PP), destacou a participação popular na Audiência. “O público, a gente sabe que vem cobrar. Somos obrigados a atender os seus pedidos, até para que se possa recuperar credibilidade no setor político que anda tão desacreditado nesse país todo. Nós precisamos ouvi-los e temos que atender os seus pedidos da melhor maneira possível”, explicou o vereador.

A LOA será votada em duas sessões na próxima segunda-feira, dia 5 de dezembro, às 14h na Sessão Ordinária em primeira votação, e às 16h, na Sessão Extraordinária em segunda e terceira votações.

 

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Grupo SerraNossa



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA