Política
25/08/2017 15:09:25, escrita por SERRANOSSA

Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves sedia debate sobre violência contra a mulher

Na última quinta-feira, dia 24, a Câmara Municipal de Bento Gonçalves sediou uma roda de conversa sobre a violência contra a mulher, com enfoque especial no debate sobre agressões sofridas por pessoas com algum tipo de deficiência. O evento, que integra a Semana Municipal da Pessoa com Deficiência, foi organizado pela Coordenadoria dos Direitos da Mulher de Bento Gonçalves e pelo Centro de Referência da Mulher em Situação de Violência (Centro Revivi).

O evento contou com a presença do presidente da Câmara, vereador Moisés Scussel Neto (PSDB), da titular da Coordenadoria dos Direitos da Mulher, Regina Zanetti, do presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Bruno Garin Soares, da coordenadora da Associação dos Surdos de Bento Gonçalves, Manuela Braga, além de representantes da Associação Integrada ao Desenvolvimento Down e da Associação Pró-autistas.

Representando o Legislativo, Scussel destacou a importância de apoiar e promover o debate sobre o tema. “A discussão é o caminho que oportuniza o esclarecimento e a troca de ideias sobre um assunto delicado como a violência doméstica. É um trabalho que precisa do apoio de toda a sociedade”, afirmou.

 

Foto: Divulgação/Câmara de Vereadores



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA