Política
20/11/2017 13:31:18, escrita por SERRANOSSA

Reajuste no vale-alimentação dos servidores da Câmara será votado nesta segunda

Quatro projetos de lei estão na pauta de votação da Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Bento Gonçalves desta segunda-feira, dia 20, que tem início às 15h. Todas as matérias são de autoria parlamentar.

A primeira matéria que deve ser apreciada, em segunda votação, é o Projeto de Lei Ordinária (PLO) nº 95/2017, protocolado pelo vereador Idasir dos Santos (PMDB). A proposição dispõe sobre a criação do programa "Jogando limpo nos bairros" no município.

Também deve ser votado em segundo turno o PLO nº 198/2017, de autoria do vice-presidente da Câmara, vereador Eduardo Virissimo (PP). A matéria propõe que seja denominado “Ginásio Municipal Ivo Chies” o ginásio de esportes localizado na área de recreação pública I, do loteamento residencial Nobrepinus.

Em seguida, deve ser apreciado, em votação única, o PLO nº 214/2017, protocolado pelo vereador Neri Mazzochin (PP). A proposição visa denominar "Rua Aydo Bertuol" a via do bairro São João com acesso pela rua Santos Dumont.

Por fim, o PLO nº 217/2017, de autoria da Mesa Diretora da Casa, deve ser votado em turno único. A matéria objetiva regulamentar a concessão de vale-alimentação aos servidores da Câmara de Vereadores. O objetivo é recompor a inflação do período de maio de 2014 a setembro de 2017. A proposta sugere valor diário de R$ 20, conforme o número de dias úteis efetivamente trabalhados. 

A Sessão Ordinária também deve contar com a presença do presidente da Sociedade Vinte de Novembro, Oscar Alfredo de Souza Gonçalves. Ele falará aos vereadores sobre o Dia Nacional da Consciência Negra, celebrado nesta segunda.
A Sessão Ordinária, aberta à participação da comunidade, é transmitida ao vivo pela TV Câmara Bento, no Canal 16 da NET, pelo site da Câmara, pelo Youtube e pelo Facebook.
 



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA