Política
19/02/2018 11:00:18, escrita por SERRANOSSA

Revisão dos vencimentos dos servidores da Câmara irá à votação

Um projeto de lei e um de resolução estão na pauta de votação da sessão ordinária da Câmara Municipal de Bento Gonçalves. O encontro inicia às 15h desta segunda-feira, dia 19. As duas matérias são de autoria da Mesa Diretora da Casa.

A primeira pauta que deve ser apreciada é o Projeto de Lei Ordinária (PLO) nº 1/2018, de autoria da Mesa Diretora. A proposição concede revisão geral de vencimentos aos servidores da Câmara Municipal recompondo a inflação de outubro a dezembro de 2017. O reajuste de 0,81%, a contar a partir de 1º de janeiro, tem como base o Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC).

Em seguida, deve ser votado o Projeto de Resolução nº 1/2018, de autoria da Mesa Diretora. A matéria visa conceder licença aos vereadores Moacir Camerini (PDT) e Valdemir Marini (PTB) para viagem a Brasília, nos dias 26 de fevereiro a 1º de março de 2018, para o 2º Seminário Nacional de Formação Legislativa, promovido pela UVB.

A Sessão Ordinária, aberta à participação da comunidade, é transmitida ao vivo pelo site da Câmara, pelo Youtube e pelo Facebook.



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA