Política
29/10/2018 13:44:59, escrita por SERRANOSSA

Reunião Pública debaterá causa animal em Bento Gonçalves

Na próxima terça-feira, dia 30 de outubro, o gabinete do vereador Camerini (PDT) promove um novo encontro para debater assuntos ligados à causa animal em Bento Gonçalves. A reunião, que ocorre no Plenário do Poder Legislativo, inicia às 19h e é aberta à comunidade.

Entre os temas a serem discutidos, estão a implantação de espaços reservados para cães em áreas de lazer do município – que deve ter um projeto inicial na praça Vico Barbieri, após mobilização de moradores e de Camerini – e a situação das castrações oferecidas pela prefeitura, uma grande demanda de protetores independentes e ONGs que atuam na cidade.

Na ocasião, o vereador também abordará proposições de sua autoria que tramitam na Câmara. “Temos que manter um diálogo constante com a população no que diz respeito a estas questões da causa animal, pois é uma área na qual a prefeitura tem deixado muito a desejar. Por isso, entendo que podemos conversar a respeito das atuais dificuldades e buscar soluções conjuntas”, afirma Camerini.
 



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA