Política
11/12/2018 13:08:01, escrita por SERRANOSSA

Prefeitura anuncia mudanças no comando das secretarias

A prefeitura de Bento Gonçalves anunciou, nos últimos dias, mudanças nos comandos das secretarias de Saúde e de Gestão Integrada e Mobilidade Urbana que impactaram também em outras pastas, incluindo Governo, Viação e Obras Públicas e Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano (Ipurb).

Nesta segunda-feira, dia 12, o então secretário de Mobilidade Urbana, Amarildo Lucatteli, deixou o comando da pasta para se dedicar exclusivamente à secretaria de Viação e Obras Públicas. No seu lugar, retorna o diretor do Ipurb, Vanderlei Mesquita, que irá acumular as duas funções. Mesquita já esteve à frente da diretoria de Gabinete, tendo sido também secretário-adjunto de Gestão Integrada e Mobilidade Urbana, e já esteve no comando da pasta entre os anos de 2016 e 2017.

Outra mudança havia sido anunciada dias antes na secretaria da Saúde. O secretário Marlon Pompermayer deixou o cargo para assumir projetos particulares. Diogo Segabinazzi Siqueira, atual secretário do Governo, que esteve à frente da pasta até agosto deste ano, reassumiu a função. O atual diretor de Gabinete, Carlos Quadros, irá ocupar interinamente a pasta do Governo, acumulando as duas funções.

 


Vanderlei Mesquita acumula agora comando do Ipurb e da secretaria de Mobilidade Urbana

 


Diogo Segabinazzi Siqueira deixou a pasta do Governo e retornou ao comando da secretaria de Saúde

 


Marlon Pompermayer deixou o cargo na Saúde para assumir projetos particulares

 


Amarildo Lucatteli passou a se dedicar exclusivamente à secretaria de Viação e Obras Públicas

 


Carlos Quadros assumiu interinamente a secretaria de Governo junto às funções de diretor de Gabinete



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA