Política
29/11/2018 09:32:20, escrita por SERRANOSSA

Eduardo Virissimo assume secretaria de Habitação e Assistência Social

A secretaria de Habitação e Assistência Social trocará de comando a partir da próxima segunda-feira,  dia 3 de dezembro. O vereador Eduardo Virissimo (PP), atual líder de governo, assume a pasta no lugar de Milena Bassani, que deixa o cargo para dar sequência a projetos particulares.

Milena trabalhou como adjunta e desde março deste ano assumiu interinamente a secretaria. No período que atuou à frente da pasta priorizou a aproximação dos serviços essenciais da comunidade, qualificação e encaminhamento ao mercado de trabalho, e esteve presente no processo de conclusão e entrega do Ceacri do Municipal.

Eduardo Virissimo aceitou o convite do prefeito Guilherme Pasin para dar continuidade aos projetos da administração, promovendo políticas públicas, com vistas à inclusão dos destinatários da assistência social, além de desenvolver projetos e programas que afastem crianças e adolescentes da vulnerabilidade social.

Virissimo foi eleito vereador em 2016 e atualmente era vice- presidente da Câmara e líder de Governo. Neste ano, foi o candidato a deputado estadual mais votado do município com 16.248 votos. 

Mais mudanças

O atual secretário de Viação e Obras Públicas, Amarildo Lucatteli, deixará o cargo a partir da próxima segunda-feira, dia 3. Assim, ele   reassume sua vaga no Legislativo. O adjunto da pasta, Lucio Lanes, assume interinamente o comando da secretaria. 

 

 



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA