Política
25/02/2019 15:57:05, escrita por SERRANOSSA

Frente Parlamentar em Defesa da Saúde de Bento Gonçalves promove audiência pública

A situação da saúde pública de Bento Gonçalves será tema de mais uma audiência pública promovida pela Frente Parlamentar em Defesa da Saúde, presidida pelo vereador Camerini. A reunião, aberta à comunidade, ocorre nesta terça-feira, dia 26, a partir das 18h30, no Plenário do Poder Legislativo.

As pessoas interessadas em se manifestar poderão se inscrever no local. Durante o encontro, também será disponibilizado espaço para a apresentação de uma proposta para um futuro Projeto de Lei Municipal permitindo que os portadores do Transtorno do Espectro Autista possam ingressar em estabelecimentos públicos e privados do município acompanhados de cães-guias. Acompanhado de famílias e profissionais ligados à causa, o vereador Camerini já está trabalhando na construção da legislação.

A audiência pública terá transmissão ao vivo pela TV Câmara Bento, no canal 16 da NET, pelo YouTube e também pelo Facebook da Casa.
 



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA