Política
04/02/2019 21:58:12, escrita por SERRANOSSA

Agenda em Brasília garante investimento para vias urbanas de Bento 

Na última semana, os vereadores Neri Mazzochin e Volnei Christofoli estiveram em Brasília cumprindo agendas que garantiram verbas para execução de obras de mobilidade urbana em Bento Gonçalves. 

Uma emenda de R$ 300 mil foi viabilizada, por meio do deputado Afonso Hamm, para a pavimentação do bairro Santa Marta. Além disso, Hamm, o deputado Pedro Westphalen e o senador Luiz Carlos Heinze também receberam dos vereadores o projeto para a construção da rótula que envolverá as ruas Fortaleza, Nelson Carraro, José Giordani e Vitório Carraro, e outra nas proximidades da Móveis Carraro.

Também esteve em pauta a abertura da rua José Giordani, no bairro Santa Rita, que dará acesso direto à BR-470, beneficiando o escoamento da produção das empresas instaladas na região. “Estamos pleiteando a obra em duas frentes. Uma através de emendas parlamentares e também por captação de recursos no Sistema de Gestão de Convênios e Contratos de Repasses do Governo Federal”, explica Mazzochin, a soma do projeto é de cerca de R$ 10 milhões. 

A comitiva ainda foi recebida pelo vice-presidente, General Hamilton Mourão, reivindicando a duplicação da BR-470 e outras rodovias federais, através de Parcerias Público-Privadas. “O senador Heinze está empenhado em buscar junto a ministérios mais recursos para nosso Estado, beneficiando diretamente a Serra Gaúcha e por consequência Bento Gonçalves”, explica Mazzochin. 
 



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA