Política
16/04/2019 10:56:38, escrita por SERRANOSSA

Reforma da Previdência é pauta de Audiência Pública na Câmara nesta quarta-feira

Com o objetivo de levar informação para que a população possa tirar suas conclusões sobre o tema, a Câmara Municipal de Vereadores de Bento Gonçalves promove uma audiência pública para tratar sobre as principais mudanças propostas pela reforma da previdência na PEC nº6/2019. O encontro ocorre nesta quarta-feira, dia 17, a partir das 19h, no Plenário Fernando Ferrari e será transmitido ao vivo pelo Canal 16 da NET da TV Câmara Bento e pelas redes sociais.

 

Acompanhe também on-line:

Site: http://www.camarabento.rs.gov.br/institucional/comunicacao-social/tv-camara-bento/servico-de-streaming

Facebook:https://www.facebook.com/camarabento/

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCc4yDCkOHY3S1q8sSN4rwQQ

 

A audiência foi proposta pelos vereadores Elvio de Lima (MDB) e Marcos Barbosa (PRB) e tem o apoio do Poder Legislativo. Na oportunidade, especialistas no assunto esclarecerão o que está tramitando na Câmara dos Deputados em Brasília.

 


Imagem: reprodução

 

A comunidade está convidada a participar desse momento importante para o futuro do país. “A ideia é debater a reforma de maneira que todos possam participar e expor suas opiniões sobre as mudanças que podem impactar na vida do cidadão”, justifica overeador Elvio.

Além da Câmara Municipal, apoiam a iniciativa os sindicatos: Stimmme-BG, Sinpro, SEC-BG, STR-BG, Sitracom, Stialim-BG, CPERS, Sindiserp e OAB, por meio da Comissão Especial Previdência Social de Bento Gonçalves.

 


Em 2017, a Câmara Municipal realizou uma audiência que debateu além da Reforma da Previdência, a Reforma Trabalhista (Foto: Divulgação/Câmara)



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA