Política
22/04/2019 15:39:22, escrita por SERRANOSSA

Secretário estadual garante medida para acesso a Tamandaré

O secretário estadual de Logística e Transportes, Juvir Costella, esteve em Garibaldi na última quinta-feira, dia 18, quando pôde avaliar presencialmente as condições do acesso ao bairro Tamandaré pela RSC-453.

Uma comitiva formada pelo prefeito Antonio Cettolin, secretários municipais, representantes da Câmara de Indústria e Comércio (CIC), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Associação de Pequenas e Médias Empresas (Apeme) de Garibaldi, empresários e moradores do bairro acompanharam a visita.


Foto: Valéria Loch

 

Ao verificar o grande tráfego de veículos no local e com conhecimento sobre a frequência de acidentes, Costella se comprometeu a buscar uma alternativa para melhorar a segurança no trecho. “Já determinei que se faça um estudo técnico de viabilidade para que tenhamos uma travessia com segurança e, nos próximos dias, vamos trabalhar em um projeto para buscar a segurança de toda a região contemplada por esta travessia”, garantiu o secretário.

“Já havíamos levado esta demanda à secretaria estadual no fim de janeiro e agora o secretário veio para conferir pessoalmente a condição do local, para buscarmos uma medida para darmos segurança a quem precisa”, completa o prefeito Antonio Cettolin.

O pedido do estudo técnico foi encaminhado com urgência ao superintendente regional do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (DAER), Sandro dos Santos.



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA