Política
06/11/2019 13:17:42, escrita por SERRANOSSA

Vereadores aprovam três matérias legislativas

Todas as matérias legislativas que estavam na pauta de votação da sessão ordinária da Câmara Municipal de Bento Gonçalves, dessa segunda-feira (10), foram aprovadas por unanimidade.  Os vereadores aprovaram um requerimento e duas moções ambas de autoria parlamentar.


O Requerimento nº 28/2019, de autoria do vereador Gilmar Pessutto (PSDB), requer que a Câmara envie correspondência ao Secretário Municipal de Saúde, Diogo Segabinazzi Siqueira para que vá até a Casa Legislativa, explanar sobre o andamento do Projeto do Hospital do Trabalhador.


A Moção nº 2/2019 de autoria do vereador Elvio de Lima (MDB) aprovada, é de repúdio aos constantes acidentes ocorridos na ERS- 431, na Linha Alcântara, Distrito de Faria Lemos, em Bento Gonçalves, a ser encaminhada para o DAER (Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem).

Já a Moção nº 3/2019 de autoria do vereador Moisés Scussel Neto (PSDB), é de parabenização ao senhor José Paulo Ihanke Marinho, pelos relevantes serviços prestados a nossa sociedade, junto à Secretaria de Segurança Pública.


Assista na íntegra a sessão ordinária pelos canais da TV Câmara Bento na NET(canal 16), facebook e youtube. 


Confira a galeria de fotos aqui.



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA