Política
16/10/2019 13:15:30, escrita por SERRANOSSA

Câmara aprova projeto que homenageia Gregório Bruschi com nome de rua

O empresário Gregório Bruschi será homenageado com nome de rua em Bento Gonçalves. O plenário do Legislativo aprovou na última segunda-feira, dia 14, durante a sessão ordinária, o PLO 79/2019, de autoria do vereador Gilmar Pessutto (PSDB).

O Projeto de Lei denomina a Rua A do Loteamento Fátima de Gregório Bruschi. Nascido em 30 de dezembro de 1959, em Guaporé, veio morar em Bento Gonçalves no ano de 1976. Era filho de Joana Ana Geremias Bruschi e de Francisco Bruschi, sendo o sétimo filho na família. Bruschi faleceu em 9 de setembro de 2018, vítima de latrocinio, e deixou a esposa, Ana Dirte Danner Bruschi, e dois filhos, Guilherme e Gustavo.

A jornada de Gregório Bruschi, segundo o vereador Pessutto, foi marcada pela solidariedade e compaixão. “Empresário do ramo alimentício, profissional, empreendedor e completamente dedicado ao trabalho e a sua família, por onde passava transmitia esperança, alegria e uma fé trasbordante”, destacou o vereador proponente em plenário. O projeto agora segue para a sanção do Executivo Municipal.



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA