Saúde
26/03/2020 17:53:57, escrita por SERRANOSSA

Bento chega a oito casos confirmados de Coronavírus

No final da tarde desta quinta-feira, dia 26, a médica infectologista do Hospital Tacchini, Nicole Golin, confirmou outros dois casos de Coronavírus em Bento Gonçalves – o total agora chega a oito pacientes com a COVID-19. Entre os confirmados, estão quatro homens e quatro mulheres, com idades entre 55 e 70 anos.


 

Ainda segundo a doutora, na UTI há um caso confirmado e outros três casos suspeitos, além de um confirmado na unidade de internação e cinco suspeitos. Em isolamento domiciliar, há cerca de 100 casos suspeitos sendo monitorados. 

“Os números começaram a mexer. O que começou a nos preocupar é que é visível o maior movimento nas ruas da cidade. E a gente identificou isso claramente porque ontem, dia 25, em 24 horas tivemos 49 atendimentos no pronto socorro. E hoje, dia 26, da meia-noite até às 16h30, já foram 48”, alerta. 

O último decreto municipal que determina o fechamento da indústria, do comércio e da prestação de serviços segue em vigor em Bento Gonçalves. Nenhuma ordem para retomada da circulação foi efetuada pelas autoridades locais. 
 

Foto: Divulgação




Curta o SERRANOSSA