Saúde
27/03/2020 17:55:42, escrita por SERRANOSSA

Hospital Tacchini tem 10 pacientes internados com confirmação ou suspeita de Coronavírus

A médica infectologista do Hospital Tacchini, Nicole Golin, confirmou na live diária desta sexta-feira, 27/03, que há 10 pacientes internados na instituição com sintomas condizentes com o do novo Coronavírus (COVID-19).

Desses, 2 casos foram confirmados até agora: o de um paciente internado em leito e o do homem de 63 anos, que segue em estado considerado gravíssimo. Ele é morador de Serafina Corrêa e está internado em isolamento desde o dia 18/03. 

Os outros 8 aguardam exames, sendo que 2 estão na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), com ventilação mecânica, e outros 6 pacientes em leitos. Um deles é uma criança cuja idade não foi confirmada.

Ou seja, dos 8 casos confirmados em Bento, apenas 2 seguem internados no hospital, os demais ou receberam alta ou seguiram isolamento domiciliar sem necessidade de internação. 

O período médio de internação por Coronavírus é de 20 dias, segundo a médica.

A próxima live está marcada para as 17h de segunda-feira. O SERRANOSSA retransmite em sua página no Facebook, onde você também pode conferir a live desta sexta. Acessse: https://www.facebook.com/SERRANOSSA/




Curta o SERRANOSSA