Saúde
25/09/2020 11:37:39, escrita por SERRANOSSA

Relato de paciente: A hipnose condicionativa me fez renascer como pessoa

A costureira Joana conseguiu superar traumas de uma vida inteira e relata a experiência

Uma série de traumas ao longo dos anos fez com que a costureira Joana procurasse ajuda na hipnose condicionativa. Aos 50 anos de idade, ela conta que estava dependente de medicamentos para tratar depressão e que acontecimentos desde a infância prejudicavam todos os aspectos de sua vida. “Sofri inúmeros traumas, coisas que aconteceram desde a concepção, entre as quais abusos sexuais por parte de um familiar, um pai doentio e violento e, mais tarde, traição no casamento. Eu sofria com insônia, não acreditava no meu potencial, tinha autoestima baixa e muita ansiedade”, detalha. 

Joana relata que optou pela hipnose condicionativa depois que a filha teve ótimos resultados com o tratamento. Ela conta que já nas primeiras sessões – ela fez 13 no total – sentiu uma melhora na autoestima e uma redução da ansiedade e das crises de insônia. “De um modo geral, pode-se dizer que renasci. Hoje eu vivo uma vida nova, com muito mais leveza e tranquilidade. Estou muito feliz por ter conseguido superar os traumas do passado, hoje não me sinto mais culpada por coisas que não dependem de mim”, comemora. 

Uma mudança física curiosa também veio após a hipnose condicionativa: “Eu sempre tive problemas com produtos químicos em geral, alergias e episódios que me fizeram, inclusive, precisar ir ao médico por apenas sentir o perfume de outras pessoas, tamanha sensibilidade. Hoje não sofro mais com isso”, relata.  A costureira também enumera melhorias no trabalho e nos relacionamentos: “Consegui evoluir profissionalmente, meu relacionamento com minha família mudou 100% para melhor. Foi uma evolução gradual e constante durante todo o tratamento, que trouxe benefícios para todas as áreas da minha vida. A hipnose condicionativa é algo que eu recomendo com certeza”, garante. 

A Hipnoterapeuta Adriele Sopelsa diz que a hipnose condicionativa é eficiente para tratar qualquer problema, trabalhando as causas emocionais (traumas conscientes e inconscientes) que o originam, recondicionando positivamente, resultando na melhora da autoestima, mais segurança, coragem e disposição, vontade para atividades cotidianas, sono reparador, entre outros benefícios.

 


A Hipnoterapeuta Adriele Sopelsa atende em Garibaldi. Mais informações pelo WhatsApp (54) 99936 4051.




Curta o SERRANOSSA