Segurança
20/08/2016 15:42:55, escrita por SERRANOSSA

Ex-prefeito Roberto Lunelli morre em acidente na BR-470, em Bento Gonçalves

O ex-prefeito e atual candidato Roberto Lunelli morreu após bater o carro que dirigia de frente em um caminhão na BR-470 na tarde deste sábado, dia 20. O acidente teria ocorrido por voltada das 15h20, no quilômetro 215 da rodovia, nas proximidades do bairro Maria Goretti. Ele dirigia a sua VW Saveiro e estava sozinho no momento do acidente. Chovia no momento da ocorrência e a suspeita é que o ex-prefeito tenha perdido o controle do veículo em uma curva. A Saveiro bateu de frente em um caminhão Ford Cargo, que vinha em sentido contrário. O airbag da Saveiro chegou a ser acionado. Lunelli faleceu ainda no local, antes mesmo da chegada dos atendentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). 
Roberto Lunelli tinha 49 anos. Ele era professor em escolas municipais da cidade e também em uma universidade. Em sua carreira política, foi eleito vereador, nas eleições de 2000, e prefeito de Bento Gonçalves em 2008. Na última eleição municipal, quando tentava a reeleição em 2012, foi derrotado por Guilherme Pasin (PP) por apenas 383 votos. Em 2014, concorreu ao cargo de deputado estadual e fez 10.643 votos. Ele deixa a esposa Irmaci Sinigaglia Lunelli e o filho Pietro, de 23 anos.
O prefeito Guilherme Pasin decretou luto oficial de três dias em Bento Gonçalves.



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA