Segurança
01/10/2011 14:18:47, escrita por SERRANOSSA

IFRS oferece sete cursos superiores pelo SiSU

As inscrições estarão abertas de 16 a 18 de janeiro no site do Ministério da Educação

Para 2011, o Campus Bento Gonçalves do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) oferecerá sete cursos de nível superior através do Sistema de Seleção Unificada (SiSU). Serão oferecidos os cursos de Tecnologia em Alimentos (30 vagas), Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (30 vagas), Licenciatura em Física (35 vagas), Tecnologia em Horticultura (30 vagas), Tecnologia em Logística (35 vagas), Licenciatura em Matemática (35 vagas) e Tecnologia Viticultura e Enologia (30 vagas).

Para ingressar nos cursos superiores do Campus, os candidatos devem ter feito o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) de 2010. De acordo com informações do Ministério da Educação (MEC), as notas do ENEM serão divulgadas na primeira quinzena do mês de janeiro e as inscrições no SiSU deverão ser efetuadas entre os dias 16 a 18 de janeiro, exclusivamente pela internet, por meio do Portal do MEC, no endereço www.mec.gov.br.

Mais informações e consulta aos editais na página www.ifrs.edu.br.

 

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA