Segurança
01/12/2011 16:30:26, escrita por SERRANOSSA

BM realiza operação Bento Seguro

Barreiras e incursões em diversos pontos da cidade serão realizadas até as 20h de hoje

O 3º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (BPAT) de Bento Gonçalves desenvolve na tarde desta quarta-feira, dia 12, a operação Bento Seguro. Mais de 70 homens, 15 viaturas e um helicóptero de Caxias do Sul fazem parte da ação que tem como objetivo vistoriar áreas com altos índices de ocorrências ou que servem normalmente como locais de fuga para delinqüentes e procurados pela lei.

Além de homens realizando a vistoria aérea, dois grupos foram separados em pontos específicos da cidade. Em um primeiro momento as barreiras e incursões acontecem nos bairros São Roque, Zatt, Ouro Verde, Aparecida e Vila Nova I e II. Na segunda etapa, o trabalho será dividido entre os bairros Conceição, Municipal, Botafogo e Cidade Alta. A previsão é de que a operação Bento Seguro seja finalizada às 20h. “Não temos um objeto em específico, vamos realizar um pente fino em locais com altos índices de ocorrências, trabalhando tanto no acesso aos bairros, como dentro dos mesmos”, explicou o capitão Reni Zdruikoski. Para reforçar o efetivo foram convocados policiais de Nova Prata, Garibaldi e Carlos Barbosa.

Maurício Reolon

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA