Segurança
13/01/2011 15:31:11, escrita por SERRANOSSA

Enio Ceccagno assume pela segunda vez

Objetivo é seguir as diretrizes do governo Tarso Genro

De 1999 a 2002 e do dia 3 de janeiro de 2011 até quando for preciso. Essa é a definição do prazo de permanência do professor Enio Ceccagno, filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT), à frente da 16ª Coordenadoria Regional de Educação (16ª CRE).

Apesar do seu nome ainda não ter sido publicado no Diário Oficial do Estado, Ceccagno já está trabalhando com uma equipe de transição. Ele afirma que alguns profissionais e cargos de confiança, que atuam de acordo com as premissas do atual governo, irão permanecer e os demais deixarão o quadro. Porém, essa troca somente poderá ocorrer a partir da sua oficialização no cargo.

“Inicialmente, eu não queria assumir. Já havia atuado na coordenadoria. São 24 municípios, centenas de escolas e milhares de alunos sob a nossa responsabilidade. Mas, depois, diante do convite especial do secretário estadual de Educação, José Clóvis de Azevedo, acabei aceitando”, revela.

Leia entrevista com o novo coordenador nesta sexta-feira, na edição impressa e virtual do SerraNossa.

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br

 



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA