Segurança
15/02/2011 10:49:26, escrita por SERRANOSSA

Homem sofre agressões durante assalto

Polícia Civil está investigando o caso e deve ouvir envolvidos e suspeitos nesta terça-feira

Um homem de 59 anos foi violentamente agredido na noite desta segunda-feira, dia 14, em um assalto à residência dele, no bairro Progresso. Dois homens armados e encapuzados entraram na moradia e renderam a vítima, que dormia no momento do assalto. A dupla amordaçou o homem com um cinto, agredindo-o com coronhadas. À Polícia Civil a vítima contou que os ladrões exigiam R$ 10 mil, valor que havia sido retirado por ele em uma agência bancária recentemente, e sabiam detalhes sobre sua rotina e família. “Em determinado momento os agressores chegaram a blefar dizendo que tinham sequestrado o filho e o neto da vítima”, comenta o delegado Leônidas Costa Reis, delegado responsável pelo 2º Distrito Policial, que comanda as investigações.

Em função das agressões, o homem precisou ser encaminhado para atendimento médico. Ao ser informado do fato, o filho da vítima foi até o local e acabou colidindo a caminhonete S-10 que dirigia em um carro com o qual os bandidos tentavam fugir. Os três assaltantes – um aguardava os comparsas do lado de fora da casa – acabaram fugindo após o acidente, levando parte do dinheiro.

Suspeitos e outros envolvidos serão ouvidos ainda na tarde desta terça-feira, dia 15, pela Polícia Civil. Segundo o que foi apurado até o momento, os suspeitos podem ser conhecidos da vítima, uma vez que não houve arrombamento e que eles conheciam detalhes da família e da rotina do agredido.

A Brigada Militar fez buscas aos suspeitos durante a noite, mas até o momento ninguém foi preso.

Greice Scotton

 

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br




Curta o SERRANOSSA