Segurança
28/03/2011 09:24:23, escrita por SERRANOSSA

Três feridos em acidente na RSC-470

Colisão envolveu quatro veículos e interditou parcialmente a pista na altura da entrada da cidade

Notícia atualizada em 28.03.11, às 11h07min

Um acidente ocorrido no início da manhã desta segunda-feira, dia 28, deixou três pessoas feridas no quilômetro 228 da RSC-470, próximo à entrada do município de Garibaldi. Silvano Baldasso, 20 anos, André Emílio Zucco, 36, e Jones Moreira, 31, foram socorridos pelos Bombeiros Voluntários de Garibaldi. Apesar do impacto, os ocupantes dos veículos tiveram ferimentos considerados de pouca gravidade, como luxações, escoriações e fraturas. Os feridos foram conduzidos ao hospital São Pedro, em Garibaldi.

A colisão ocorreu por volta das 8h20min e envolveu quatro veículos: dois automóveis Gol, um de Farroupilha e outro de Carlos Barbosa, um I30 de Canoas e um Palio Weekend também de Carlos Barbosa. Dois veículos ficaram no meio da pista após o choque – os ocupantes feridos estavam nestes veículos. O I30 foi arremessado para o acostamento e acabou capotando, enquanto que o Palio Weekend colidiu contra um barranco.

Em função do acidente, a pista ficou parcialmente interditada por mais de uma hora e o trânsito precisou ser monitorado pelos soldados do 3º Batalhão Rodoviário da Brigada Militar (3º BRBM).

Greice Scotton

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br




Curta o SERRANOSSA