Segurança
15/04/2011 17:56:01, escrita por SERRANOSSA

Dois assaltos a residências em meia hora

Crimes aconteceram nos bairros São Roque e Ouro Verde

Uma dona de casa de 43 anos foi ameaçada por bandidos depois de surpreendê-los assaltando a residência onde reside, no bairro São Roque. O caso aconteceu por volta das 16h30min da última quinta-feira, dia 14. A mulher estacionou na garagem e foi surpreendida por dois homens, um deles armado. Eles ameaçaram a vítima ordenando que ela fizesse silêncio, caso contrário atirariam, e fugiram em um veículo Astra de cor prata. Da casa foi levado um televisor de 50 polegadas e um notebook. Os equipamentos estavam no salão de festas.

Meia hora mais tarde, no bairro Ouro Verde, outra mulher chegou em casa e encontrou o portão e a porta da frente arrombados. Da residência foram levados um televisor de 40 polegadas, um forno elétrico, um par de tênis, um videogame e joias estimadas em R$ 3,5 mil.

Ambas as ocorrências foram registradas pelas vítimas na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Bento Gonçalves (DPPA). Apesar da proximidade geográfica e de os fatos terem acontecido no mesmo horário, não há confirmação de que os casos tenham ligação.

Greice Scotton

 

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br




Curta o SERRANOSSA