Segurança
17/08/2018 13:37:08, escrita por SERRANOSSA

Duas prisões por embriaguez em menos de cinco horas em Bento Gonçalves

Dois homens foram presos por embriaguez em Bento Gonçalves na noite da última quinta-feira, dia 16, e madrugada desta sexta-feira, dia 17. 

A primeira prisão ocorreu por volta das 21h45, no quilômetro 213 da BR-470, próximo ao acesso ao bairro São Roque. Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram alertados que um motorista estaria andando em ziguezague na rodovia. O motorista, de 54 anos, conduzia uma Fiorino, com placas de Porto Alegre. Durante a abordagem, foi constatado que ele apresentava visíveis sinais de embriaguez. Ele foi submetido ao teste do etilômetro que deu resultados de 1,07mg/l e 1,03mg/l. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). O delegado plantonista arbitrou fiança de R$ 1.500,00, que não foi paga. Ele foi recolhido ao presídio.

Menos de cinco horas mais tarde, por volta das 2h15 de sexta-feira, dia 17, um motorista de 49 anos foi preso durante a Operação Balada Segura, realizada na rua General Vitorino. O homem conduzia um automóvel Kadett, com placas de Bento Gonçalves, quando foi abordado. Submetido ao teste do etilômetro, os resultados foram de 0,57mg/l e 0,53mg/l. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido até a DPPA, onde o delegado de plantão arbitrou fiança de R$ 1 mil. Assim como no caso anterior, o valor não foi pago e o motorista, recolhido ao presídio.



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA