Segurança
09/09/2018 19:38:12, escrita por SERRANOSSA

Morre empresário baleado em assalto no bairro Botafogo

O empresário Gregorio Bruschi, de 58 anos, morreu no final da tarde deste domingo, dia 9. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Tacchini desde a noite da última quinta-feira, dia 6, quando foi atingido por um disparo de arma de fogo durante uma tentativa de assalto a um de seus supermercados, no bairro Botafogo. 

O assalto ocorreu por volta das 19h15. O disparo acertou a coxa esquerda e atingiu a artéria femural, provocando intensa perda de sangue. Ele foi socorrido rapidamente e encaminhado ao Hospital Tacchini, onde foi submetido a uma cirurgia, mas não resistiu a uma parada cardíaca três dias após a internação. 

O assaltante fugiu sem levar nada. Em virtude do falecimento, todos os mercados da Rede Grepar estarão fechados nesta segunda-feira. O velório acontece na Sala A das Capelas São José de Bento Gonçalves. A cremação está agendada para as 17h desta segunda-feira, dia 10, no Memorial Crematório São José de Caxias do Sul - haverá cerimônia de despedida às 19h no Crematório



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA