Segurança
17/09/2018 10:26:54, escrita por Greice Scotton Locatelli

Dupla que acumula 8 prisões em 20 dias é detida novamente após arrombar farmácia

Na noite deste domingo, 16, a Brigada Militar de Garibaldi efetuou a prisão de três criminosos, dois deles de Bento Gonçalves, que haviam acabado de arrombar uma farmácia localizada na rua Rio Branco, área central da cidade. Com os presos, os policiais localizaram produtos do estabelecimento, avaliados em R$ 900, além de uma televisão de 32 polegadas e uma quantia em dinheiro que havia sido levada do caixa do estabelecimento.

Os criminosos de Bento Gonçalves têm 27 e 32 anos. Segundo a Brigada Militar, eles são dois exemplos que alimentam a sensação de “enxugar gelo” quando o assunto é a segurança pública: o mais novo foi preso cinco vezes nos últimos 20 dias, enquanto o mais velho foi detido três vezes no mesmo período. Os dois têm uma série de antecedentes e são reincidentes em crimes como furtos simples, qualificados e a residência; receptação; roubo a pedestre; lesão corporal; e posse de arma.

Em outro caso semelhante, uma farmácia foi assaltada na tarde do último sábado, dia 15, no bairro Botafogo em Bento Gonçalves. Um homem levou o dinheiro do caixa e fugiu em direção ao bairro Santa Rita, sem ser preso. Ninguém ficou ferido. Seria o segundo ataque ao estabelecimento em um período de 20 dias.



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA