Segurança
18/09/2018 12:11:17, escrita por Greice Scotton Locatelli

Operação da Brigada Militar prende mais três pessoas por tráfico de drogas

Três homens foram presos na madrugada desta terça-feira, dia 18, durante uma operação da Brigada Militar em Bento Gonçalves – desde a última quarta-feira, dia 12, quando a operação Avante Dissolutio foi deflagrada, o número de prisões chegou a 20. 

O flagrante aconteceu por volta da 1h30, na rua Luiz Giardini, no bairro Juventude. Os policiais avistaram um homem entregando um pacote para um indivíduo na rua. Ao avistar a viatura policial, um deles correu para dentro de uma casa onde funciona um ponto conhecido de tráfico de drogas.

Na porta do imóvel, um jovem de 18 anos foi detido com drogas e dinheiro. Dentro da residência outros dois foram presos, com idades de 21 e 30 anos. No total, foram apreendidas 96 pedras de crack, um rolo de papel alumínio utilizado para embalar a droga, um cartucho calibre 38 intacto, R$ 785,60 em dinheiro, uma caixa de som automotivo, três celulares e uma serra circular. Uma adolescente de 15 anos, que também estava na residência, foi apreendida por desacato por xingar os policiais com palavrões. 

Os três homens receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). O delegado plantonista lavrou o flagrante e eles foram recolhidos ao Presídio Estadual de Bento Gonçalves.

Reincidentes

O mais novo já havia sido preso em março, no dia em que completou 18 anos, por porte ilegal de arma de fogo. Na ocasião ele portava um revólver marca Taurus, calibre 38, e não pagou a fiança determinada pelo delegado de plantão, permanecendo preso. No mês de abril, por decisão judicial, ele foi autorizado a responder ao processo em liberdade. Como adolescente infrator, ele tinha antecedentes pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, além de roubo de veículo e receptação. Os outros dois presos têm passagens por homicídio, roubo a pedestre, furto em residência, furto de celular, falsidade ideológica tráfico de drogas e receptação de veículo.



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA