Segurança
10/11/2018 11:18:20, escrita por SERRANOSSA

Dupla reincidente é presa com grande quantidade de crack e armas no Juventude

A Operação Dissolutio completa um mês em Bento Gonçalves nesta sexta-feira, dia 12, e segue realizando prisões. Na noite de quarta-feira, dia 10, dois homens foram presos acusados de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. 


O mais novo tem apenas 18 anos, mas já é conhecido da polícia. A primeira prisão dele por porte ilegal ocorreu no dia em que ele completou 18 anos, no mês de março. Desde então, foram outras três prisões por tráfico, duas por roubo de veículo, uma por receptação e outra por porte de arma. O mais velho, de 31 anos, também tem ficha criminal. Ele já foi acusado pelos crimes de homicídio, furto em residência, lesão corporal, falsidade ideológica e tráfico de drogas.


A prisão ocorreu por volta das 20h30, quando policiais das Patrulhas Especiais (Patres) faziam patrulhamento qualificado na rua Luiz Giardini, bairro Juventude. O mais velho arremessou uma arma de fogo em um mato ao avistar a viatura. Durante a abordagem, a Brigada Militar encontrou com ele 80 pedras de crack, 2 munições de calibre 38 e dinheiro. A arma arremessada, um rifle ferrolhado calibre 38, também foi localizada.

Em seguida, o mais novo foi visto pelos policiais com um revólver calibre 38 na cintura. Em buscas na casa dele, os agentes encontraram 1 espingarda calibre 36, com dois cartuchos, 1 balança de precisão, 1 capa de colete, 826 pedras de crack, 1 pé de maconha e 1 placa de uma motocicleta furtada. A dupla que já havia sido presa no dia 18 de setembro no mesmo bairro, pelo crime de tráfico.



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA