Segurança
20/10/2018 17:35:21, escrita por Greice Scotton Locatelli

Prisões por embriaguez ao volante e estupro de vulnerável são registradas em Bento

Duas prisões foram registradas em Bento Gonçalves nas últimas horas, pelos crimes de embriaguez ao volante e estupro de vulnerável.

A primeira foi na noite de sexta-feira, dia 19, quando um homem de 51 anos foi preso por embriaguez. O flagrante ocorreu por volta das 21h, na rua Carlos Cembranel, no bairro Santa Marta. Os agentes de trânsito receberam uma denúncia telefônica informando que havia um motorista embriagado com o veículo no meio da rua e transitando na contramão. Ao chegarem no local, encontraram o condutor com visíveis sinais de embriaguez. Ele se negou a fazer o teste do etilômetro. A Brigada Militar foi acionada e os policiais o levaram até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro de ocorrência policial. De lá, ele foi levado até o Departamento Médico Legal (DML), onde foi confirmada a embriaguez por meio de exames. O delegado de plantão arbitrou fiança de R$ 2 mil, que não foi paga pelo motorista. Desta forma, ele foi encaminhado ao Presídio Estadual de Bento Gonçalves e o automóvel recolhido ao depósito.

Prisão por estupro

Na manhã de sábado, um homem de 35 anos foi preso por agentes da Polícia Civil, com apoio dos integrantes da Força Gaúcha, acusado de abusar sexualmente da própria irmã, de 10 anos de idade – o crime teria ocorrido várias vezes. Ele também é padrinho da menina e morava com a mãe e com o padrasto dela, no bairro Vila Nova 2. O mandado de prisão  havia sido expedido pela juíza Fernanda Guiringhelli de Azevedo, por garantia de ordem pública. O acusado foi levado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro de ocorrência policial. Logo após, foi recolhido ao Presídio Estadual de Bento Gonçalves.



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA