Segurança
01/03/2019 17:22:03, escrita por SERRANOSSA

Homem é baleado na avenida Osvaldo Aranha

Uma tentativa de homicídio foi registrada na tarde desta quinta-feira, dia 3, no bairro Juventude. Um homem de 25 anos foi atingido com pelo menos três tiros na avenida Osvaldo Aranha. Ele está internado no Hospital Tacchini.

De acordo com testemunhas, a vítima caminhava com outro amigo pela via, em direção à Estação Rodoviária, por volta das 14h, quando eles pararam próximo à parada de ônibus para pedir um cigarro a um rapaz que caminhava em sentido contrário.

Neste momento, um automóvel Santana, modelo antigo, de cor branca, se aproximou e os criminosos efetuaram pelo menos três disparos contra o homem, acertando-o no ombro e no rosto. O amigo que estava com ele saiu correndo e pediu socorro no Corpo de Bombeiros, enquanto o rapaz para quem eles pediram o cigarro foi atingido de raspão no ombro.

A vítima foi socorrida pelos bombeiros e levada para o Hospital Tacchini, onde foi atendida no Pronto Socorro e depois encaminhada para o bloco cirúrgico.  Os bandidos fugiram em alta velocidade e bateram o Santana em um veículo que estava estacionado em uma loja de películas na rua Tupanciretã. Eles abandonaram o veículo e fugiram a pé em direção ao bairro Conceição.
 



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA