Segurança
01/04/2019 15:40:47, escrita por SERRANOSSA

Acidente na Rota do Sol com carreta de Bento Gonçalves deixa cinco pessoas feridas

Na manhã desta sexta-feira, dia 4, por volta de 8h30, uma carreta, com placas de Bento Gonçalves, fazia o sentido Boa Vista do Sul/Teutônia, na altura do km 71 da RSC-453, quando o motorista perdeu o controle invadiu a pista contrária, colidindo inicialmente com o caminhão, com placas de Lajeado, e depois com um Renault Sandero, com placas de Humaitá, parando na vegetação.

O motorista da carreta, um homem de 48 anos, teve ferimentos leves e foi levado ao hospital São Pedro para atendimento. O condutor do caminhão, com 60 anos, não se feriu. No Renault Sandero estavam cinco pessoas. O condutor, de 36 anos, não se feriu, os demais, duas crianças (de 4 e 8 anos), uma mulher de 41 e uma idosa de 69 anos sofreram ferimentos leves. Os feridos foram conduzidos pelos bombeiros de Garibaldi ao hospital São Pedro onde foram atendidos e liberados.

As informações e as imagens são da Rádio Garibaldi.

     
 


 



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA