Segurança
01/05/2019 15:06:01, escrita por SERRANOSSA

Homem é preso com arma de fogo no Tancredo Neves

Um homem de 27 anos foi preso na madrugada deste sábado, dia 5, em Bento Gonçalves. Ele foi flagrado com um revólver calibre 38 dentro de um bar no loteamento Tancredo Neves (bairro Conceição). Após registro na delegacia, o indivíduo foi recolhido ao presídio.

De acordo com a Brigada Militar, a prisão ocorreu por volta das 2h, na rua Osvaldo Henrique Veríssimo. Os policiais do Pelotão de Operações Especiais (POE) realizavam operação em combate ao tráfico de drogas e homicídios, quando uma guarnição efetuou fiscalização e abordagens em um bar. Ao perceber a chegada da Brigada Militar, um dos frequentadores que estavam no estabelecimento rapidamente se dirigiu ao banheiro, levantando suspeitas.

Um dos policiais foi até o local e flagrou o momento em que o indivíduo, de 27 anos,  arremessava um revólver calibre 38 pela janela do banheiro. O armamento, que estava com cinco munições intactas, foi localizado e apreendido. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi feita a ocorrência policial por porte ilegal de arma. Com o preso também foram apreendidos um celular e R$ 400 em dinheiro.  Após o registro policial, o delegado de plantão lavrou o flagrante e o homem foi recolhido ao presídio.
 



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA