Segurança
01/05/2019 23:14:24, escrita por SERRANOSSA

Mulher é morta a facadas no interior de Garibaldi

Notícia atualizada em 06/01/2018 às 11h

O primeiro assassinato de 2019 em Garibaldi foi registrado na noite deste sábado, dia 5. A vítima foi identificada como Jocelaine De Paula Neto, de 45 anos. Ela foi morta a facadas pelo companheiro. O crime teria ocorrido por volta das 19h, na linha Marcílio Dias, interior do município. O Samu de Bento Gonçalves esteve no local e atestou o óbito. A Brigada Militar também foi acionada, bem como a equipe de perícia e Polícia Civil. O autor do assassinato é natural de Garibaldi, identificado como Geraldo Mariani, de 56 anos.

Logo depois do crime, ele chegou a fugir e se esconder, mas guarnição da BM acabou prendendo Geraldo, que confessou o crime, por volta de 22h45min. O relacionamento do casal era recente, de cerca de dois meses. O homem foi encaminhado para registro na DPPA de Bento e após para o Presídio Estadual de Bento. 

As informações são da Rádio Garibaldi.



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA