Segurança
01/07/2019 09:28:25, escrita por SERRANOSSA

Garibaldi: homem é morto no bairro Três Lagoas

Pouco mais de 24 horas após um homem matar sua companheira a facadas em Linha Marcílio Dias, mais um homicídio é registrado em Garibaldi. Desta vez, um jovem de 26 anos foi morto com pelo menos quatro tiros na rua Dona Rachide, bairro Três Lagoas. 

Por volta das 22h deste domingo, dia 6, a vítima chegou à rua com seu veículo Parati e foi até a parada de ônibus, às margens da RSC-453, para esperar por sua namorada, que mora do outro lado da rodovia. Em seguida, segundo testemunhas, dois homens chegaram em um automóvel Fusion, de cor preta, e atiraram no jovem, primeiro na perna e depois por três vezes na cabeça. 

O SAMU foi acionado e constatou o óbito. Bombeiros Voluntários de Garibaldi e Brigada Militar também compareceram no local. A vítima foi identificada como Allan Da Rocha, 26 anos, mais conhecido como Buxudo, morador do bairro São José, também de Garibaldi. A namorada de Alan foi atendida pelo SAMU em estado de choque.

As informações são da Rádio Garibaldi. 



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA