Segurança
01/11/2019 20:43:48, escrita por SERRANOSSA

Operação prende um dos maiores traficantes de Garibaldi e outras três pessoas

Uma operação que contou com a participação de policiais militares de Garibaldi e Carlos Barbosa e do Batalhão de Operações Especiais (BOE) de Porto Alegre, resultou na prisão de dois homens e duas mulheres, acusados por tráfico e fornecimento de drogas em Garibaldi nesta sexta-feira, dia 11. Além das prisões, os agentes apreenderam armas, celulares, drogas e uma balança de precisão.

 


 

Conforme a polícia, entre os presos está um dos maiores traficantes de drogas da cidade – os nomes não foram divulgados, mas a Brigada Militar confirmou que todos têm antecedentes. Um dos presos confessou ser autor da morte de Allan da Rocha, de 26 anos, conhecido como “Buxudo”, em uma parada de ônibus no bairro Três Lagoas no último dia 6.

 


 

Os homens presos são foragidos e as mulheres, acusadas por associação ao tráfico de drogas. Em uma moradia no bairro São Francisco, em Garibaldi, os militares localizaram um revólver calibre 357, de uso restrito das forças armadas; um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 12. Também foram apreendidas munições de calibre 12 e 38, uma balança de precisão, 22g de cocaína, 31g de crack e 1,7kg de maconha.

 


Fotos: Divulgação/BM

 

Os presos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Garibaldi, onde foi feito o flagrante, com posterior encaminhamento ao Presídio Estadual de Bento Gonçalves. 
 

As informações são da Rádio Estação FM



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA