Segurança
20/01/2019 10:30:45, escrita por SERRANOSSA

Incêndio de grandes proporções destrói três empresas no bairro Licorsul

Um incêndio de grandes proporções destruiu três empresas no bairro Licorsul na madrugada deste domingo, dia 20, em Bento Gonçalves. Ninguém ficou ferido.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio começou por volta da 0h20, na esquina das ruas Giovani Grando Filho e Cavalheiro José Farina. Ainda não há suspeitas do que pode ter causado o sinistro, que começou entre as dependências das empresas Bento Refeições e OMS Luz. 


 

As chamas se alastraram rapidamente, atingindo também o prédio onde estava instalada a empresa NS Estofados. Todo o material e o maquinário foram consumidos pelo fogo. No espaço da OMS Luz, o fogo destruiu completamente a empresa.

 


 

Na Bento Refeições, os bombeiros conseguiram conter as chamas e evitar que elas chegassem ao novo refeitório recém montado pela empresa. Porém, o restante do espaço utilizado para fazer as mais de 1.800 refeições que são servidas em empresas da cidade foi completamente destruído.

 


 



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA