Segurança
02/05/2019 12:26:37, escrita por SERRANOSSA

Ladrões furtam objetos de jogadores no 6 da Leopoldina

Mais um jogo de futebol de várzea termina com os jogadores tendo seus objetos furtados do vestiário. Pelo menos oito pessoas registraram ocorrência de furto ocorrido no campo do 6 da Leopoldina na tarde do último sábado, dia 2. Entretanto, o número de vítimas passa de 20. Foi o segundo assalto desse tipo em 15 dias: há duas semanas, o alvo foi o campo do 8 da Graciema.

No caso da Leopoldina, as vítimas têm entre 15 e 50 anos. Eles disputavam uma partida de futebol quando, por volta das 16h20, perceberam que o cadeado do vestiário havia sido quebrado. No local estavam os pertences de 27 pessoas. Entre os objetos furtados, conforme os boletins de ocorrência registrados até segunda-feira, dia 4, estão seis celulares, carteiras contendo cartões de crédito, débito e convênios, talões de cheques e cerca de R$ 2 mil em dinheiro. 



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA