Segurança
02/10/2019 10:52:31, escrita por SERRANOSSA

Dois homens ficam feridos após troca de tiros no bairro Progresso

Dois homens ficaram feridos após uma troca de tiros na madrugada deste domingo, dia 10, no bairro Progresso, em Bento Gonçalves. De acordo com o registro policial, a Brigada Militar foi acionada por volta das 3h, para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo ocorrida na rua Pedro Rosa. Foi encontrado um homem no local, que informou o envolvimento de ocupantes de dois veículos, uma Ford F1000 cor prata e um Ford Focus cor chumbo. Dois indivíduos que estavam no Focus efetuaram disparos contra o homem que estava na caminhonete, que teria revidado. Após a troca de tiros, a dupla fugiu do local. Na cena do tiroteio, os policiais localizaram 12 estojos de calibre 380 e quatro cartuchos calibre 9mm, bem como uma mola de carregador de pistola.

O motorista da caminhonete, de 43 anos, foi atingido por dois disparos nas costas e um no braço. Ele conseguiu dirigir até o Hospital Tacchini, onde recebeu atendimento. Aos policiais ele confirmou a versão de que teria sido atacado por dois indivíduos em um Ford Focus.

 


Foto: Divulgação/BM

 

Junto com as roupas da vítima havia um revólver calibre 32, municiado com seis cartuchos, e um celular. Também foram encontrados, dentro da caminhonete que estava estacionada na rua General Osório, um revólver calibre 38 com a numeração raspada, 11 cartuchos calibre 38 intactos, quatro estojos deflagrados, 32 cartuchos calibre 32 e um coldre. O veículo também apresentava várias marcas de tiros e manchas de sangue. 

No momento em que o motorista da caminhonete era atendido em Bento, deu entrada no Hospital São Roque, em Carlos Barbosa, outro homem, de 30 anos. Ele alegou que tinha sido vítima de um roubo, mas os policiais descobriram que ele era um dos indivíduos que estava no Focus, envolvido no tiroteio no bairro Progresso. Após o atendimento inicial, ele foi transferido para o Hospital Tacchini.

Os dois estão internados e não correm risco de morte. Diante dos fatos, a delegada de plantão lavrou o flagrante por porte ilegal de arma para o motorista da caminhonete. Após receber alta, ele será recolhido ao presídio. O outro ferido é considerado apenas suspeito do crime de tentativa de homicídio doloso até o momento.

 


Foto: Divulgação/BM



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA