Segurança
02/11/2019 10:31:03, escrita por SERRANOSSA

Idosa que era socorrida pelo Samu morre após acidente com ambulância

Um grave acidente envolvendo uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Carlos Barbosa e um Corsa emplacado em Santa Maria resultou em várias pessoas feridas na noite de domingo, dia 10. A colisão ocorreu no trevo que dá acesso à RSC-453 pela rua Buarque de Macedo, na altura do bairro Alfândega, em Garibaldi.

Na ambulância estavam quatro pessoas – o motorista, um atendente, uma paciente e a acompanhante dela. Todos ficaram feridos. A paciente, uma senhora de 82 anos, identificada como Malvina Modesto da Silva, teve ferimentos graves e não resistiu. Ela morreu ainda na noite de domingo, após dar entrada no Hospital Beneficente São Pedro, de Garibaldi. No automóvel estavam cinco pessoas, incluindo duas crianças – dois adultos ficaram feridos.

O atendimento foi prestado pelos Bombeiros Voluntários de Garibaldi e de Carlos Barbosa, bem como o Samu dos dois municípios e contou ainda com apoio da unidade avançada de Bento Gonçalves. A Brigada Militar, policiais do Batalhão Rodoviário e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) também se envolveram no atendimento às vítimas. O trânsito chegou a ser bloqueado em ambos os sentidos, sendo desviado pela zona urbana.



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA