Segurança
21/02/2019 20:31:15, escrita por SERRANOSSA

Polícia Civil prende dois jovens com drogas sintéticas no bairro Maria Goretti

Uma operação da Polícia Civil, denominada Escaparate, terminou com dois jovens de 18 anos presos na tarde desta quinta-feira, dia 21. Os acusados se preparavam para fazer uma tele-entrega de drogas no estacionamento de um supermercado no bairro Maria Goretti. Ambos foram recolhidos ao presídio.

Uma equipe da Seção de Investigações da 1ª Delegacia de Polícia monitorava um dos jovens nas imediações de sua residência, no bairro Ouro Verde, pois o investigado costumava realizar entregas de entorpecentes a usuários que iam até o local. Durante a campana, ele entrou em um Corsa, cor prata, e saiu do local.

Os policiais acompanharam o veículo e, quando ele estacionou no supermercado, no bairro Maria Goretti, foi realizada a abordagem. Com ele havia 20 comprimidos de ecstasy e uma porção de maconha. Outras 14 porções de maconha, de tamanhos diversos, foram encontradas na porta e no porta-luvas do veículo, que era conduzido  pelo outro jovem.

Os dois receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro de ocorrência policial. Após a lavratura do flagrante, os dois devem ser recolhidos ao Presídio Estadual de Bento Gonçalves.


 



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA