Segurança
14/03/2019 10:43:07, escrita por SERRANOSSA

Três pessoas da mesma família são presas na operação Dinastia, em Garibaldi

A Polícia Civil estourou um novo ponto de tráfico de drogas, em Garibaldi, desta vez na localidade de São Roque Figueira de Mello. Em uma casa alugada, nas proximidades da escola da comunidade, estava ocorrendo a venda.

Foram apreendidas 9 buchas de cocaína, 36 pedras de crack pequenas e 2 pedras grandes, além de celulares, munição, balança de precisão, dinheiro, relógio e caderninho de anotações com os nomes de consumidores e seus débitos.

Durante entrevista coletiva na tarde de quarta-feira, dia 13, o delegado Clóvis Rodrigues de Souza falou sobre o caso, Segundo ele, três pessoas foram presas, todas da mesma família. Os acusados, com idades de 21, 35 e 40 anos, têm antecedentes criminais por tráfico e já cumpriram pena pelo crime. O trio teve a prisão preventiva decretada e foi recolhido ao Presídio Estadual de Bento Gonçalves.

A Operação Dinastia iniciou na sexta-feira, dia 8, e teve desdobramento também no bairro São Roque, em Bento Gonçalves, onde também funcionava um ponto de venda de drogas.

As informações são da Rádio Garibaldi.



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA