Segurança
18/03/2019 16:27:33, escrita por SERRANOSSA

Polícia Civil busca familiares de mulher vítima de assassinato

Foi identificada como Jéssica Luzia de Souza, de 27 anos, a mulher encontrada morta na madrugada do último domingo, dia 17, no bairro São João. Ela foi identificada através de um exame papiloscópico (impressões digitais), já que não portava documentos. A Polícia Civil busca agora informações sobre familiares dela – o pai, José Martins de Souza, foi morto em 2017, no bairro Jardim Glória.

Quem tiver informações sobre os familiares de Jéssica pode entrar em contato com a 1ª Delegacia de Polícia (telefone 197 ou 3452 2500) ou com o Posto Médico Legal (3453 5735).

 


Jéssica Luzia de Souza tinha 27 anos de idade

 

Relembre

O crime aconteceu por volta das 5h, na rua Arlindo Baccin, bairro São João, próximo da estrada de acesso à linha Zemith. A BM foi acionada através do 190, com a informação de que haveria uma pessoa ferida por disparos de arma de fogo, caída no chão. No local, os policiais encontraram o corpo da vítima com sete ferimentos causados por disparos de arma de fogo na região do tórax, pescoço e braço.
 



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA