Segurança
20/03/2019 17:52:15, escrita por SERRANOSSA

Detento é preso com arma de brinquedo após romper tornozeleira eletrônica

No final da tarde da última terça-feira, dia 19, policiais da Brigada Militar (BM) flagraram um detento andando em uma motocicleta e com uma arma de brinquedo – ele estava há alguns dias sem a tornozeleira eletrônica que devia usar.

De acordo com a Brigada Militar, a prisão ocorreu por volta das 18h25, na rua Refatti, no bairro Maria Goretti. Uma equipe da BM visualizou uma motocicleta Honda Twister vermelha com dois indivíduos em atitude suspeita. Ao realizar a abordagem e durante a revista pessoal foi encontrado um simulacro de pistola (arma de brinquedo) na cintura do caroneiro da moto, de 22 anos.

Os dois homens foram conduzidos até a Delegacia de Polícia para registro do fato. Lá, o condutor da motocicleta foi ouvido como testemunha e liberado em seguida. Já o caroneiro, que portava o simulacro, constava no sistema prisional como monitorado por tornozeleira eletrônica, sendo que o mesmo foi preso por ter danificado o equipamento e por estar fora de rota prevista por ele, sendo conduzido novamente ao Presídio Estadual de Bento. 

O detento possui vários antecedentes criminais por roubo a pedestre, tráfico de drogas, ameaça e furto qualificado. Ele também é suspeito de alguns roubos a estabelecimentos comerciais que ocorreram recentemente na cidade.



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA