Segurança
04/12/2019 14:00:26, escrita por SERRANOSSA

Mulher é presa com drogas no bairro Botafogo

Uma mulher de 22 anos foi presa na noite da última quinta-feira, dia 11, durante a Operação Integrada Metropolitana da Serra Gaúcha. Ela era proprietária de uma boate no bairro Botafogo, que também foi interditada.

De acordo com o registro policial, a prisão ocorreu por volta das 22h50, na rua 10 de Novembro. A Brigada Militar, juntamente com o Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária e Secretaria de Desenvolvimento Econômico, realizou abordagens e fiscalização no local, sendo que durante averiguação foram localizados em um dos cômodos 31,48g de cocaína, além de R$ 1.417 em dinheiro.

A mulher, que se apresentou como responsável pelo estabelecimento, foi presa. Um indivíduo de 24 anos foi flagrado com três buchas de cocaína, sendo preso pela Brigada Militar. Os dois foram levados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). 

A casa noturna foi interditada devido à falta de documentação necessária para funcionamento e as más condições de higiene. A mulher teve o flagrante por tráfico lavrado pelo delegado plantonista e foi recolhida ao Presídio Estadual de Bento Gonçalves. O homem teve apenas o registro por posse de drogas.
 



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA