Segurança
14/04/2019 10:15:03, escrita por SERRANOSSA

Brigada Militar apreende grande quantidade de drogas em Bento Gonçalves

No início da madrugada deste domingo, dia 14, policiais militares do 33º BPM (Batalhão de Policia Militar) de Sapucaia do Sul e do 3º BPAT (Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas), durante Operação contra o tráfico de drogas e roubos na cidade de Bento Gonçalves, prenderam dois homens e apreenderam uma grande quantidade de drogas após a abordagem a um veículo na avenida Presidente Costa e Silva, bairro Planalto. 

 


 

A ação ocorreu quando os policiais efetuaram a abordagem de um Palio branco, tripulado por dois indivíduos que estavam em atitude suspeita pela região. Durante revista no interior do automóvel, foi localizada uma mochila que armazenava diversas embalagens contendo comprimidos de ecstasy, micropontos de LSD, além de tabletes de maconha, porções de cocaína e oxi (droga derivada da cocaína e altamente perigosa e devastadora para o organismo). 

A dupla acabou confessando aos policiais que mais drogas estariam armazenadas no apartamento de um deles, localizado no bairro Humaitá. Foi feita averiguação no imóvel, juntamente com o proprietário, e localizados mais 3 tijolos de maconha, comprimidos de ecstasy e milhares de cápsulas e produtos químicos que seriam usados para embalar as drogas. Os dois traficantes foram conduzidos ao plantão da Polícia Civil onde foram autuados em flagrante.

Material apreendido: 585 comprimidos de ecstasy, 79 micropontos de LSD,  7 tabletes de maconha, 3 tijolos de maconha, 4 porções grandes de maconha, 6 papelotes de cocaína, 2 papelotes de oxi, 2 balanças de precisão, R$ 350 em dinheiro, cápsulas e produtos químicos para fabricação de drogas. 


 


 

Presos: homem de 23 anos, com antecedentes por roubo a pedestre com lesões, furto qualificado (5 passagens), desacato e ameaça, e homem de 20 anos, com antecedentes por lesão corporal.



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA