Segurança
15/04/2019 11:52:57, escrita por SERRANOSSA

Tatuador de Bento morre em acidente de moto na Argentina

O tatuador Adalberto Luiz Kaminski, de Bento Gonçalves, morreu após sofrer um acidente na divisa entre o Chile e a Argentina na tarde de domingo, dia 14. De acordo com a Polícia Rodoviária da Argentina, o acidente ocorreu no quilômetro 376 da Rota Nacional 20, na localidade de Santa Rosa del Cantantal. Kaminski estava pilotando uma motocicleta BMW GS 1.200 e teria colocado a moto em piloto automático. Ele pegou no sono, vindo a perder o controle do veículo. Ele estava indo para o Chile na companhia de mais três amigos.

 


Natural de Getúlio Vargas, Kaminski morava há vários anos em Bento Gonçalves, sendo muito conhecido na cidade. (Foto: Reprodução/Facebook)

 

O motociclista sofreu ferimentos graves e foi socorrido com o auxílio de um morador da região que passava pelo local, sendo encaminhado para o Hospital San Luis. O diretor do hospital relatou que Kaminski sofreu múltiplas fraturas no acidente, principalmente traumatismo craniano e trauma toráxico grave. Segundo o médico, o tatuador chegou a ser estabilizado após sofrer uma parada cardíaca, porém teve uma nova parada e veio a falecer antes mesmo de ser encaminhado para cirurgia. 

 


Foto: reprodução/Facebook

 

Natural de Getúlio Vargas, Kaminski morava há vários anos em Bento Gonçalves, sendo muito conhecido na cidade. O corpo dele deve ser transladado no decorrer da semana para o Rio Grande do Sul.



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA